Wednesday, July 12, 2006

Tudo tem um começo...

Bom, hehehe, na verdade to começando isso meio sem graça, sei la acho legal esse lance do blogger, mas não entendia muito bem, mesmo porque ainda não tinha me interessado de fato, ou sei la... o interesse vinha, mas não sabia o que colocar, caso tivesse um, entende?! (difícil!) Sempre vinha aquelas coisinhas chatas que as vezes insistem em pairar na mente, tipo; mas você não tem criatividade pra isso, ou não tem noção do que vai colocar...AFF... saco hein!

Ontem estava conversando com meu amigo o mesmo que me apresentou ao blogger (rsrsr) e resolvemos então isso e cá estou eu, escrevendo as primeiras "coisinhas" no MEU blogger ... HUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUA... ele também é responsável ou irresponsável, depende kkkkkkkkkk

Quero mesmo é deixar a imaginação rolar solta, indenpendente de que forma vai ser interpretada por quem ler,(se é que alguém vai ler hehehe), mas a intenção é essa escrever para mim, de maneira que outros possam ler e de certa forma me ver. (ops, ta ficando piégas!)

Han... tá bom, como no título, tudo tem um começo e gostei desse!!!

Té mais então...


1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

amém.

12:12 pm  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home