Friday, July 14, 2006

Formas de amar...



Olha só como são as coisas, existe mesmo gosto pra tudo e tudo para algum gosto!

Tenho uma amiga bisexual e antes isso para mim era coisa "doutro" mundo, mas hoje em dia percebo como não tem nada a ver, as vezes acho até engraçado quando ela me conta certas coisinhas da intimidade do "casal" hehehe!!!

Na verdade acho que quase todos tem uma certa curiosidade de pelo menos saber qual é a sensação, mas não tem coragem e acabam deixando falar mais auto aquele pré julgamento de algo desconhecido até o momento.Tá certo que as vezes é estranho se imaginar com o sexo igual ao seu, aff...

Mas que cada um viva da maneira que se sinta bem, afinal de contas a pessoa não deixa de ser quem é devido a maneira que ela encontra de ser amado e amar o outro...

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home