Friday, May 23, 2008

Solidão...

Eu quero me deitar, fechar os olhos, voltar a sonhar, sentir o cheiro da brisa fresca de todas as manhãs.
Deixar o coração bater forte, sorrir, cantar uma canção baixinho, onde só os meus ouvidos possam ouvi-la.
Abraçar meu corpo dilacerado pela amarga solidão...
É Como se não mais fizesse sentido, e as paredes pintadas de branco começassem a ficar encardidas...
Nem sempre tudo o que esperamos acontece, as pessoas são diferentes, se magoam em troca de nada, se deixam levar por pouco.
A felicidade é momentânea, aproveite enquanto pode ter esses instantes, podem ser os últimos de uma vida inteira.
Encontre paz em um lugar escondido do mundo, leve para longe seu olhar triste, encontre esperança onde existe desalento e faça valer a pena cada segundo...
Não deixe de sonhar...

Tempestade

Quanto tempo eu estive nessa tempestade?
Tão impressionado com o oceano sem forma
Está ficando mais difícil andar na água
Com essas ondas quebrando sobre minha cabeça
Se eu pudesse apenas ver você
Tudo estaria bem
Se eu pudesse ver você
Esta escuridão se tornaria luz
Eu sei que você não me trouxe aqui para me afogar
Então por que eu estou a 10 palmos de profundidade e de cabeça para baixo?
Apenas sobreviver se tornou meu propósito
Porque eu estou tão acostumado a viver debaixo da superfície
E eu caminharei na água
E você me pegará, se eu cair?
E eu me perderei nos seus olhos
E tudo ficará bem...
(Lifehouse)

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home