Tuesday, November 13, 2007

ASAS...

...
Não tenho asas e também sofro como tantos por ai...
Quem me dera ter asas para poder voar para bem longe, por vezes sinto que este não é o meu lugar, sinto-me a sufocar, sinto como se meu corpo existisse, mas a essência fosse se esvaindo com o tempo.
Grito por socorro, mas ninguém me ouve... Como queria ter asas como as dos anjos, poder voar... Como qualquer humano os anjos também sofrem, também se magoam, também choram.
Como qualquer humano também eu por vezes quero ir para longe, quero ficar bem perto, ando confusa, ando triste, desanimada.
Mas preciso acreditar que haverá um "amanha"...

Dido - Here With Me
(Aqui comigo)

Eu não ouvi você partir
Eu quero saber como eu ainda estou aqui
Eu não quero mover nada
Isso deve mudar minha memória.
Oh, eu sou o que eu sou.
Eu farei o que eu quero
Mas eu não posso esconder
E eu não irei
Eu não dormirei
Eu não posso respirar
Até você repousar aqui comigo
Eu não partirei
Eu não posso esconder
Eu não posso ser
Até você repousar aqui comigo
Eu não quero chamar meus amigos
Eles devem me acordar desse sonho
E eu não quero deixar essa cama
Arriscando esquecer tudo que aconteceu
Oh, eu sou o que eu sou.
Eu farei o que eu quero
Mas eu não posso esconder...

1 Comments:

Blogger rickferreira said...

"saber quando não sangrar, é a chave que abre a porta correta quando estamos encurralados."

nao se deixe sangrar mais do que o necessario.

;)

10:38 am  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home