Monday, November 06, 2006

Niver meu... yupeeeeeeee...

Put’z, éh , to sumida a um tempinho néh?! Até mesmo no dia mais lindio desse mundo, não deixei uma marquinha aqui. Mas é que o corre, corre do dia a dia, vem literalmente comendo meu tempo rsrs.. ta bom, ta bom, posso reclamar naum!
Embora eu não tenha postado no DIA 01- NOVEMBRO (dia bakana hein! Rs) Não vou deixar de homenagear alguém tão sensacional (EU hehe) aqui, Porque abro o mês, logo esse é meu rsrsrs!
Caraca, amo aniversários, sou adepta de que esse é o dia mais legal da nossa existência. Não só, pelo carinho da galera mais querida e daquelas que sem querer (ou não rs) às vezes passam despercebidas, mas também pela essência da coisa, put’z vai muito além disso, poxa, é a celebração do nosso bem maior, a VIDA e a minha to a cada dia mais apaixonada. Bigadu DEUS. Amo muito tudo isso !

E só pra não perder o hábito, lá vai uma musiquinha que grado muitooooo, que fala um tico desse momento tão especial pra mim... Afinal;
“OS SONHOS NÃO ENVELHECEM...”


Bjão e com Deus...

C.F.

Flávio Venturini - Clube Da Esquina II

Porque se chamava moço
também se chamava estrada
Viagem de ventania
Nem lembra se olhou pra trás
Ao primeiro passo, aço, aço...
Porque se chamava homem
Também se chamavam sonhos
E sonhos não envelhecem
Em meio a tantos gases lacrimogêneos
Ficam calmos, calmos...
E lá se vai mais um dia...
E basta contar compasso
E basta contar consigo
Que a chama não tem pavio
De tudo se faz canção e o coração
Na curva de um rio, rio ...
E lá se vai mais um dia...
E o Rio de asfalto e gente
Entorna pelas ladeiras
Entope o meio-fio
Esquina mais de um milhão quero ver então
A gente, gente, gente...
E lá se vai mais um dia...

3 Comments:

Blogger silvia said...

Tão bom voltar a ler-te. O que escreveste é lindo...
Espero voltar a ver-te brevemente.
Um beijo bem grande:-)

2:04 pm  
Blogger silvia said...

Sempre que venho cá, nunca estas...
Sinto a tua falta porque gosto de te ler.
Espero que estejas bem.
Um beijo grande

2:17 pm  
Blogger silvia said...

Persefone...
Não sei se vou voltar a ler-te até ao Natal mas se não for o caso desejo-te um lindo Natal com muitas prendas a mistura.
Umas boas festas para ti nina.

Beijos e um :)

4:53 am  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home