Monday, August 14, 2006

PRISÃO...



Às vezes me sinto como se estivesse presa, presa ao passado, presa a costumes já ultrapassados, presos por cordas invisíveis, que somente eu as sentisse apertar, dilacerar meu corpo... mas nada, nada pudesse fazer para me livrar dessas amarras.
Quando fecho os olhos e durmo me sinto bem, me sinto leve... nos meus sonhos sou livre, nos meus sonhos posso voar... não existem essas cordas que me fazem tão mal, que me fazem triste... é tão estranha essa sensação de vazio, embora coisas boas aconteçam, mas será mesmo que vai ser assim sempre?!

Hoje algo de bom vem, mas amanhã já volta tudo ao normal? E que normalidade é essa? Que me deixa cheia de melancolia e medo?! Pareço mal agradecida pela vida... e isso não é bom, não gosto de como fiquei, não gosto do medo que invade minha vida e não me deixa respirar...

“Meu coração não quer deixar meu corpo descansar...”
(Renato Russo)

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home