Monday, March 26, 2007

Azeitonas ... Labéns a ti Rick!

...Vou agora tentar escrever algo para um amigão do peito, que começou em pequenas saídas para almoçar, ou melhor para eu vê-lo almoçar (mas isso é outra história)!

Ow, esse cara se resume em paciência, muita cultura e Rock ‘n Roll, são palavras chave que podem decifrar ou não esse mistério chamado Rick Ferreira (para os íntimos).

Amante dessa arte, marido da Sra. Mag (Mulher bela!) pai, pai e mais e mais pai do Pedrão (diga-se de passagem xérox do homi!!!), paidrasto da Lelê , e se só isso tudo não bastasse ainda é um dos melhores chefes de cozinha que eu já provei (epa, perai que é no bom sentido da coisa hehehe).

Bom povo, esse é só um resumo básico do quesito Henrique que cá mostro a vc’s...Esse considero meu grande amigo, uma pessoa simples e inteligente, amável e às vezes ríspida (afinal alguém tem que botar ordem nessa bagunça). Ensinou-me coisas muito boas, uma delas é que o simples fato de eu existir faço da vida dele uma imensa alegria kkkkkkkkkkkkkk.

Agora falando sério, ele me mostrou um lado bom da música, que essa vai além de um ritmo gostosinho para se ouvir em horas de satisfação ou tristeza, que vai muito além, vem da alma (profundo não?!). Me mostrou também como da gosto em ver alguém degustar azeitona, e amar pagode (nessa ele vai me bater!) e também mostrou como é bom falar um belo palavrão vindo das profundezas quando se está bem irritado rsrsrs.

Éh... esse é meu amigão, e pra quem não o conhece tem que conhecer e para aqueles que já tem essa honra, Parabéns... hauahuahauahaua.. Superei-me em puxar seu saco moço. Depois me paga!

Felicidades múmia, muitos, muitos anos de vida, saúde e blá, blá, blá....
Com Deus viu...
Bjão!

P.s: como sou “meio atrasada”, postei no dia errado hehehe, mas ta valendo!
P.s 2: Falar dele sem música não da néh?!
Então lá vai... espero ter escolhido uma certa, achei essa ambiguamente parecida con usted.


14 Bis - Pai

Pai, pode ser que daqui a algum tempo
Haja tempo pra gente ser mais
Muito mais que dois grandes amigos, pai e filho talvez
Pai, pode ser que daí você sinta, qualquer coisa entre
esses vinte ou trinta
Longos anos em busca de paz....
Pai, pode crer, eu tô bem eu vou indo, tô tentando
vivendo e pedindo
Com loucura pra você renascer...
Pai, eu não faço questão de ser tudo, só não quero e
não vou ficar mudo
Prá falar de amor pra você
Pai, senta aqui que o jantar tá na mesa, fala um pouco
tua voz tá tão presa
Nos ensine esse jogo da vida, onde a vida só paga pra
ver
Pai, me perdoa essa insegurança, é que eu não sou mais
aquela criança
Que um dia morrendo de medo, nos teus braços você fez
segredo
Nos teus passos você foi mais eu
Pai, eu cresci e não houve outro jeito, quero só
recostar no teu peito
Pra pedir pra você ir lá em casa e brincar de vovô com
meu filho
No tapete da sala de estar
Pai, você foi meu herói meu bandido, hoje é mais muito
mais que um amigo
Nem você nem ninguém tá sozinho, você faz parte desse
caminho
Que hoje eu sigo em paz Pai Paz ...

1 Comments:

Blogger rickferreira said...

brigadão, moça.
voce sabe que és minha protandra preferida, né?
heheh...
bjo.

7:25 am  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home