Thursday, March 22, 2007

Momentos...

As vezes existem momentos na vida que passam e nem percebemos, ou se percebemos já se faz tarde...

Um dia quis, pedi muito que acontecesse e quando enfim aconteceu simplesmente deixei passar... Digo deixei, pois nem sempre se pode fazer as coisas acontecerem da maneira que queremos. O que aconteceu? Para onde foi todo aquele carinho? para onde foi tudo? NÃO SEI.
Ainda levo comigo algumas lembranças, afinal estão aqui dentro não tem como tira-las e joga-las no lixo. Mesmo porque não acredito que o lixo fosse o lugar mais adequado para algo tão especial.
Acabou, seguimos rumos diferentes, você certamente hoje é outra pessoa, assim como eu também sou outra. A vida costuma modificar nossas ações, mas ainda assim creio que os valores são os mesmos...
Put’z porque to escrevendo isso se na verdade só estou tentando maquiar uma realidade? Realidade essa que vivo, pois volta e meio ainda sinto dor, mas será que essa é uma dor normal? Será que é pela dor da saudade da culpa? Mas culpa de que? Será que tive alguma?Será que não vou superar então? Mas superar o que Jesus?
Que coisa mais louca! Isso enche viu!
...

Legião Urbana - Mil Pedaços Renato Russo

Eu não me perdi e mesmo assim você me abandonou
Você quis partir e agora estou sozinho
Mas vou me acostumar com o silêncio em casa com um
prato só na mesa
Eu não me perdi o Sândalo perfuma o machado que o
feriu
Adeus, adeus, adeus meu grande amor
E tanto faz de tudo o que ficou guardo um retrato teu
E a saudade mais bonita
Eu não me perdi e mesmo assim ninguém me perdoou
Pobre coração - quando o teu estava comigo era tão
bom.
Não sei por quê acontece assim e é sem querer
O que não era pra ser: Vou fugir dessa dor.
Meu amor, se quiseres voltar - volta não
Porque me quebraste em mil pedaços...

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

ta aprendendo a escrever, hein protandra? heheh..

11:20 am  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home