Sunday, June 03, 2007

CONTRADIÇÕES AFINS...


E então eis me aqui afoita, "livre" e triste...

A tristeza tomou conta de meu amago, de meu ser mais profundo, profundo como as águas do oceano... por que ser tão piégas ao ponto de botar essas traças para fora, ao ponto de usar sono como desculpa para a covardia, desculpa para o desencanto?

Não, eu não quero mesmo acordar, não aqui, não nesse mundo do qual tenho cada vez mais certeza não fazer parte... pra que? pra que? Por que tem que ser assim? Por que apenas não podemos abrir os olhos e sentir os raios do sol adentrar pela janela e com eles virem a força e a alegria que ali se dispõem?!

Sim, venha, deite-se aqui a meu lado e simplesmente esqueça todo o mundo, esqueça todo o resto e apenas sinta esse momento com o qual viveremos. Imortalizado em nossas mentes por segundos semelhantes... contraditório não?! Mas não seria então a vida como um todo contraditória demais?...

*Perseguindo Carros*
(Snow Patrol)

Nós iremos fazer tudo
Do nosso próprio jeito
Nós não precisamos
De nada ou de alguém
Se eu me deitar aqui
Se eu simplesmente me deitar aqui
Você deitaria comigo e iria somente esquecer o mundo?
Eu ainda não sei
Bem como dizer como eu me sinto
Aquelas tres palavras
São ditas muitas vezes
E elas não são o bastante.
Se eu me deitar aqui
Se eu simplesmente me deitar aqui
Você deitaria comigo e iria somente esquecer o mundo?
Esqueça de tudo que nos contaram
Antes que fiquemos muito velhos
Mostre-me um jardim que esteja estourando em vida
Perseguindo carros...
Em volta de nossas cabeças
Eu preciso da sua graça
Para me lembrar
De achar a mim mesmo
Se eu me deitar aqui
Se eu simplesmente me deitar aqui
Você deitaria comigo e iria somente esquecer o mundo?
Esqueça de tudo que nos contaram
Antes que fiquemos muito velhos
Mostre-me um jardim que esteja estourando em vida
Tudo que ja fui um dia
Está aqui nos seus olhos perfeitos,
E eles são tudo o que posso ver
Eu não sei "onde" confuso sobre "como" também
Apenas sei que estas coisas nunca mudarão para nós,
Afinal...
Se eu me deitar aqui
Se eu simplesmente me deitar aqui
Você deitaria comigo e iria somente esquecer o mundo?...

3 Comments:

Blogger lady-bug said...

se eu pudesse pedir algo à Força, pediria capacidade pra rir. de mim mesma. dos fantasmas. do sono e da covardia. rindo a gente consegue mensurar a montanha... ou a pedra. a gente mede o abismo... ou o pequeno buraco no chão.

a vida é bem mais doce e leve do que vc vê agora.

"é só não se esquecer, estarei aqui" ;-)

7:05 am  
Blogger Sheyna A. A. said...

Nossa!
Eu estou me sentindo triste assim...
não entendo...adoraria que meus amigos, ou as pessoas que eu gosto, considero, me ligassem de vez em qqdo, pra saber como estou... eu ligo, elas acham que cobro demais, fico no pé...
essas coisas me deixam muito mal...fora o desemprego, a angústia, a falta de paz até para fechar os olhos e dormir...
é triste ver o dia passar e nada tirar de bom, dele
mas sei que isso pode mudar, se meu emprego bom, sair
e vc?

abraço

12:55 pm  
Anonymous Anonymous said...

novos ventos sopram... é hora de voltar a postar.

12:59 pm  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home