Monday, November 05, 2007

VIDA...

De repente as coisas mudam...
Mais um ano de vida, coisas novas aconteceram, pessoas novas, um “mundo novo...” ainda não está como quero, mas como encontrar o que se quer em meio esse turbilhão de pensamentos, sentimentos que exprimem a realidade da incerteza. Muitas são às vezes que perdemos tempo com o que não é tão importante assim e nos perdemos em um vasto ócio.
A vida nos da oportunidades, basta abrirmos os olhos e deixar fluir, deixar que as coisas boas possam adentrar por entre as cortinas de um quarto escuro e trazer clareza e entendimento.
Feliz é aquele que aprende com os erros e erra para aprender...

Para que buscar dias melhores se todo dia é dia de ser feliz? A insatisfação vem da alma, e não das ocasionadas facetas do destino. De valor ao que se tem, nem sempre essa coisa pode estar ali, então viva, encontre nas mínimas coisas sentido de realizar-se sempre.

Não espere por um grande milagre pois o maior deles você já conquistou , a vida!

FELIZ MAIS UM ANO DE VIDA PRA MIM...

Lenine - O Último Pôr-do-sol

A onda ainda quebra na praia,
espumas se misturam com o vento.
No dia em que você foi embora,
eu fiquei sentindo saudades do que não foi
lembrando até do que não vivi,
pensando em nós dois
Eu lembro a concha em seu ouvido,
trazendo o barulho do mar na areia.
No dia em que você foi embora,
eu fiquei sozinho olhando o sol
morrer por entre as ruínas de Santa Cruz
lembrando nós dois
Os edifícios abandonados,
as estradas sem ninguém,
óleo queimado, as vigas na areia,
a lua nascendo por entre os fios dos teus cabelos,
por entre os dedos da minha mão passaram certezas e dúvidas
Pois no dia em que você foi embora,
eu fiquei sozinho no mundo, sem ter ninguém,
o ultimo homem no dia em que o sol morreu...

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home